Atech, empresa do Grupo Embraer, em São Paulo (Vila Olímpia).
Profissional com Curso Superior / Tecnólogo completo.
Aproximadamente 1 ano de experiência
Desempenhar atividades de média complexidade relacionadas ao suporte e gestão de atividades administrativas na empresa.
Principais atribuições:
– Organizar, emitir e controlar documentações em geral, referentes aos treinamentos e implantações do sistema da área (sob orientação);
– Realizar atividades da rotina da área, registro e compilação de informações e processos da área;
– Prestar apoio em relação aos procedimentos da área;
– Levantar dados e informações, apoiar nas questões administrativas envolvendo a área.
– Suporte no atendimento das atividades e planos de ação aplicáveis à área e no cumprimento dos prazos estabelecidos;
– Realizar a atualização de base de dados para documentação;
– Arquivar a documentação nos controles da área;
– Organizar, emitir e controlar documentações em geral.
Desejável:
– Conhecimento Espanhol, pelo menos para leitura e escrita técnica.
– Conhecimentos dos aplicativos básicos do Office (Word, Excel, PowerPoint)
Interessados enviar CV para [email protected]